Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

É muito importante a reposição de peças de um motor, para garantir que continue funcionando bem. Inclusive, essa troca é totalmente normal. Contudo, ao adquirir um produto em um bom site, vai ser feita menos vezes.

Quando ocorre, peças novas também têm uma boa durabilidade, pela qualidade que uma marca boa vai oferecer. Logo, é importante se manter atento à troca dessas peças.

Mas muitas pessoas não conhecem muito bem sobre essa importância e sobre quais peças precisam ser repostas. São muitas peças dentro desse motor, e peças dentro das peças, tornando tudo um pouco mais complicado do que parece.

Por isso, separamos algumas das principais peças de reposição para motores estacionários. Confira:

Pistão 68MM

Pistão nada mais é do que uma peça cilíndrica, em geral, feita de alumínio. Seu formato é de um copo cilíndrico invertido. A de cima se chama fundo. Já a parte média se chama corpo, e é nela onde se aloja o eixo da peça. E a última parte, que fica mais afastada da superfície, se chama saia.

São inúmeras as peças de reposição de um motor estacionário. Ao repor uma peça, como dito antes, você permite que o motor funcione perfeitamente. Por isso, é indispensável que se esteja sempre fazendo a revisão, para garantir que não estrague ao ponto de que a máquina pare de funcionar.

Filtro de combustível

Filtro de combustível é a peça que fica localizada entre o tanque e o motor. Nele, passam os combustíveis com inúmeros resíduos. Além disso, contém filtros que têm o objetivo de deixar o combustível mais limpo e puro do outro lado da peça.

Também é muito importante verificar se está vedado, para que o sistema interno esteja intacto. Esse filtro tem como finalidade eliminar qualquer tipo de impureza que não perceberíamos a olho nu, tais como:

- Poeira;

- Água;

- Ferrugem;

- Etc.

Vela de ignição

É responsabilidade da vela de ignição conduzir corrente elétrica que chegue na câmara de combustão. De forma que é importante se manter o tempo inteiro atento à essa ferramenta, por ela trabalhar em condições bem difíceis.

Logo, ela precisa ser trocada com mais rapidez. Se as velas estiverem desgastadas e não forem trocadas, podem gerar inúmeros problemas para o motor estacionário.

A vela de ignição não é uma peça tão simples. Ela contém inúmeros componentes internos e é preciso que entenda muito bem da peça para trocá-la. Além disso, sua tecnologia é muito sofisticada, tendo um ótimo desempenho.

Encontrou o que precisa? Então, compre com a gente!

Somos uma empresa que tem como objetivo ajudar o pequeno e médio agricultor. Para isso, vendemos peças e acessórios de qualidade para você usar no seu dia a dia, como as de reposição para:

- Micro-tratores;

- Motocultivadores;

- Implementos e carretas agrícolas;

- Roçadeiras;

- Motosserras;

- Geradores de energia;

- Bombas;

- Motobombas.

Confira no nosso site e encontre as que mais se adequam à sua necessidade e do seu empreendimento. Estamos te esperando para fazer a diferença no seu negócio agrícola!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce