Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Conserto e Manutenção de Roçadeira

Olá amigos, entre em contato ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!

Precisando de conserto e manutenção de Roçadeiras em Curitiba?
Trabalhamos com todas as marcas de Roçadeiras do mercado, além de peças de reposição.


Segue Nosso Whatsapp (41)9 9684-3914
Fixo (41)3538-0389



Rua Sant'Ana do Itararé no Bairro do Sítio Cercado.

Roçadeiras são equipamentos que precisam de manutenção preventiva. Se você quer saber mais sobre como cuidar mais da sua roçadeira para que ela dure mais, fica ligado nesse conteúdo e entre em contato conosco!

Quando a roçadeira está precisando de conserto e manutenção?

Roçadeiras são essenciais para limpeza e conservação de grandes áreas. O primeiro sinal de que sua máquina está precisando de uma revisão é notado quando a partida é puxada mais de três vezes e ela demora a funcionar.

Qual é o erro mais comum que os usuários de roçadeira cometem?

Deixar combústivel dentro do tanque. Após a utilização, sempre tirar todo o combústivel do seu equipamento e bater até morrer.

Quais os cuidados são necessarios para aumentar a durabilidade da roçadeira?

A principal prevenção nas roçadeiras e garantir uma vida útil maior é procurar um óleo e gasolina de qualidade e fazer a mistura dos mesmo de modo certo. Se sua roçadeira for semi profissional ou até mesmo para hobby, o indicado é que a cada tanque de uso haja um descanço de meia hora. Equipamentos de motores 2 tempos sempre precisam de manutenção preventiva, incluindo limpezas e trocas de pequenas peças, como reparos, mangueiras, velas e outras mais.

Conserto e manutenção de roçadeiras de todas as marcas e modelos com o melhor custo de peças em Curitiba você encontra aqui na Eagro Peças, a melhor loja de manutenção da região. Localidade de fácil acesso, contendo estacionamento, no bairro Sitio Cercado, em Curitiba - PR.

Quais serviços a Eagro Peças realiza?

Manutenção e Conserto de Roçadeiras

Quem nunca teve problemas na sua roçadeira? Chegou o calor, hora de cortar e grama e a máquina simplesmente não liga. Ou liga e perde a força. E agora? Será que é o combustível? Será que é falta ou excesso de óleo? Ou é preciso trocar alguma peça? Algumas vezes, mesmo fazendo os mesmos truques de sempre o equipamento não pega. Está na hora de levar para uma assistência técnica, para dar uma olhada com atenção e um orçamento bem completo na sua roçadeira. Para consertos de roçadeiras em curitiba é na Eagro Peças, é o lugar certo!

Somos assistência e revenda técnica autorizada das principais marcas do mercado. Isso significa que possuímos um amplo catalogo de peças de reposição bem como funcionários capacitados para melhor atender o problema da sua máquina. Por sermos autorizadas, também cobrimos situações de garantia. Caso seu equipamento esteja nesse período e seja de alguma marca que somos representantes, entre em contato conosco para saber os detalhes do processo. Nossos orçamento é sem compromisso e não é necessário agendar horário. É só anotar nosso endereço, ou colocar o nome da loja (Eagro Peças) no Google ou aplicativos de GPS que o endereço está correto e para lá na frente! Traga para nós a sua roçadeira.

É bom manter a manutenção de seus equipamentos em dia. Sempre que possível parar a máquina, traga-a para nós, vamos realizar uma limpeza geral e já dar uma olhada na vela, mangueiras de combustível, filtro de ar, carburador dentre as outras peças que precisam estar em bom estado para um excelente rendimento da máquina. Falando em rendimento, caso você queira aumentar o da sua roçadeira, contamos com os melhores óleos dois tempos, carreteis automáticos, facas duas e três pontas, partidas fáceis e muito mais.
Para qualquer dúvida estamos à disposição.

Peças de Reposição de Roçadeiras

Está precisando de peças de reposição para roçadeira e na sua cidade não tem nenhuma loja que atenda sua demanda? Nem no seu estado? E agora? Deixa eu te contar uma coisa, aqui na Eagro atendemos o Brasil todo! Nossa loja física está situada em Curitiba, no Paraná, porém, enviamos qualquer tipo de peça e equipamento para os quatro cantos do país. E o melhor, com o melhor preço de frete! Cote as peças de roçadeira que está precisando conosco.

Trabalhamos tanto com peças originais, direto das fabricas, das marcas que somos revenda autorizada bem como marcas paralelas, sempre buscando o melhor atendimento a vocês. Sempre fique atento aos sinais de sua máquina, caso desconfie de algo ou alguma peça, entre em contato com a nossa equipe que esclarecemos suas dúvidas. Também estamos com as portas sempre abertas para realizar uma revisão no seu equipamento, somos a melhor oficina de Curitiba e região metropolitana. Mora longe? Outro estado? Fazemos uma chamada de vídeo. Sempre buscamos meios para manter o conforto dos nossos clientes e a resolução de seus problemas. Por isso, está precisando de peças de reposição de roçadeiras? Fale com a gente!


Mesmo sendo equipamento de fácil manuseio, até pegar o jeito as vezes demora e algumas peças podem ser danificadas ou perdidas no meio do caminho. Peças de reposição de roçadeiras como vela, faca, filtro de ar, mangueiras de combustível, fio de nylon, carretel, tanque de combustível e carburador, é sempre bom ter em dose dupla: um na máquina e outro em casa, pois caso ocorra um imprevisto, o estoque para troca já está garantido. Temos o melhor preço para lhe atender, cote conosco suas peças para roçadeira. O time Eagro está sempre à disposição.

Manutenção de Cortadores de Grama

Cortadores de grama são máquinas de fácil manuseio e de mais estabilidade, visto que possuem quatro rodinhas e uma haste mais alta, dando mais conforto para o operador. Assim como as demais máquinas a combustão, esses equipamentos também precisam de manutenção e revisões constantes. É bom sempre estar de olho no nível de óleo, cuidar com o combustível que é utilizado, não forçar demais ao dar a partida e ao qualquer sinal de máquina fraca, demorando para pegar, vazamento de óleo ou combustível ou peças quebradas, traga seu cortador de grama para nós. Aqui na Eagro Peças, é o lugar!

Somos assistência técnica e revenda autorizada das principais marcas do mercado, como: kawashima, buffalo, branco, toyama, oleo mac e trapp. Também atendemos outras marcas como Husquarna, Stihl e Garthen, porém, nesses casos não cobrimos garantia e é sempre bom consultar o estoque das peças com a nossa equipe. De todas essas marcas fazemos assistência e venda das peças de cortadores de grama e tratores cortadores de grama. Caso sua máquina esteja dentre essas marcas ou se for de outra e você queira saber se trabalhamos, entre em contato conosco. Nossos orçamento é sem compromisso e não é necessário agendar horário.

Aqui também ensinamos como usar as máquinas e damos dicas de como aumentar a vida útil do seu equipamento. Vocês sabiam que alguns cortadores de grama são recomendados apenas para terrenos plainos e não podem passar da inclinação de 25° por questões de segurança? Não? Na nossa da hora entrega técnica ensinamos isso e várias outras dicas para nossos clientes. Sem contar que estamos sempre disponíveis, antes e depois da manutenção realizada, através de chamadas de vídeo. Está na sua chácara? Casa da praia? Outra estado? Vamos tentar resolver a distância para não te deixar na mão. Traga seu cortador de grama para ser revisado pela nossa equipe.

Será um prazer atende-lo.


Peças de Reposição Motobombas

As motobombas, máquinas que muitas vezes também são chamadas de bombas d?agua tem como função principal mover água de um lado para o outro e é um equipamento extremamente útil em fazendas, residências, prédios e indústrias. Caso você tenha aquela propriedade e está pensando em fazer um poço artesiano ou transferir a agua de poços ou caixas d?agua para outro local, elas são o maquinário ideal. Assim como os demais matérias elas necessitam de manutenção regulares ou uma olhada especial quando ocorre alguma intercorrência, e para a manutenção de motobombas a Eagro é o lugar certo.


O principais problemas que vemos relacionados a essas máquinas é quando o cliente relata que não está mais puxando água ou perdeu a pressão. A sujeira também é um achado comum, visto que elas são subdivididas em equipamentos para água suja e água limpa e, por não ser instruído, o cliente pode colocar no local errado. Aqui na Eagro, além de realizar a manutenção de motobombas também damos todo o suporte técnico que o comprador necessita, indo de montagem do equipamento até entrega técnica e esclarecimento de dúvidas sobre a compra, seja aqui na loja ou por um dos nossos meios de comunicação.


Também oferecemos uma variedade de acompanhamentos para a máquina, os quais podem ser comprados juntos ou posteriormente, para implementar o serviço, como mangueiras e todas as suas peças de reposição. Nosso catalogo conta com diversas marcas e modelos para realizar a manutenção e venda das peças de reposição de forma correta. Venha para Eagro Peças realizar a manutenção da sua motobomba. Será um prazer lhe atender!


Manutenção de Motor Estacionário
Manutenção de Microtratores


Precisando de uma boa manutenção em sua roçadeira? Entre em contato com a Eagro Peças e faça um orçamento sem compromisso.
Whatsapp (41)9 9 9684-3914 Fixo (41)3538-0389

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce