Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
A locação de equipamentos é mais um passo que demos pensando em ofertar e melhorar o rendimento de trabalho de nossos clientes. Nosso catálogo inclui: perfurador de solo, motobomba, roçadeira, gerador, moto cultivador, entre outros.

Qualidade das máquinas

Todos os equipamentos são revisados antes de serem entregues ao locador e, assim que devolvido ao fim do contrato, passam por uma nova revisão, incluindo a parte de peças, partida, motor e combustível. Antes do equipamento sair de nossa sede a equipe técnica fornece uma explicação detalhada sobre o uso correto da máquina, o locador deve prestar muita atenção nesse ponto, visto que a locadora não se responsabiliza por qualquer dano relacionado ao mal uso do produto.

Como funciona a locação?

Depois de decidido qual máquina atende suas necessidades, precisamos dos seguintes documentos:
- RG/ Carteira de Identidade
- CPF
- Comprovante de endereço atualizado - conta de água ou luz (máximo de 3 meses).
* Reforçando que todos os documentos devem estar no nome do locatário, não aceitamos documentos ou retirada e entrega da máquina por terceiros.
Após a entrega dos documentos, o contrato de locação é assinado e pronto!
Todo pagamento deve ser feito antes da retirada do(s) equipamento(s).

Quais equipamentos podem ser locados?
  1. Motocultivador Branco BTTG 6.5 - 800
A Eagro Peças é uma das empresas pioneiras no aluguel de motocultivadores. Esse nosso modelo é uma máquina forte, com partida manual, movida a gasolina e com largura de corte de 800 mm com disco profundidade de 150 a 300 mm.
Enxadas e Arados podem ser acopladas no mesmo, porém, são comprados de modo separado.
  1. Motobomba Kawashima Serie E GW200B
Máquina com 6.5HP de potencial e 196 cilindradas, com partida manual, motor 4 tempos e apenas para água limpa. Como motobombas são utilizadas para sucção e transferência de água, esse produto possui uma altura total de sucção de 7m e altura total de envio 25m.
  1. Perfurador de Solo Branco BPS 52
Utilizado tanto na agricultura quanto na construção civil, os perfuradores de solo são equipamentos versáveis e uteis. Esse modelo possui 52 cilindradas e rotações em: marcha lenta: 2800-3100; potência máxima: 7500; máxima: 8500. Combustível também é gasolina.

Dentre muitos outros!


Observações gerais sobre locação
  • Todos os equipamentos não acompanham óleo, combustível ou acessórios. Implementos como facas, fios, enxadas, óleos e EPI´S estão disponíveis para venda.
  • O locador que aluga máquinas com motor 2 tempos deve fazer a mistura correta de óleo-combustível.

Gostou? Entre em contato e veja nosso catalogo de preços e máquinas. A Equipe Eagro está sempre disposta a lhe atender.

 
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce