Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Contar com um gerador de energia é fundamental para garantir o adequado funcionamento de seu negócio. Afinal, caso a energia elétrica falte por algum problema no sistema de iluminação pública, a sua empresa pode utilizar o gerador como uma ferramenta substituta.

A boa notícia é que hoje você não precisa comprar um gerador. Existem empresas que trabalham realizando a locação deste equipamento. A seguir, conheça melhor o que é um gerador e como locar um em Curitiba.

O que é um gerador?

Basicamente, trata-se de um equipamento cuja função é transformar energia mecânica em energia elétrica. Além disso, pode também se valer da energia química ou solar para transformar em energia elétrica.

Um gerador de energia elétrica é um equipamento que pode ser usado em vários locais, como edifícios residenciais e estabelecimentos comerciais, independentemente do setor.

Como funciona um gerador de energia?

O funcionamento de um gerador de energia elétrica varia conforme seu uso. Normalmente, o seu funcionamento considera três contextos, a saber:

1. Utilização integral do gerador de energia

Neste caso, o gerador de energia elétrica é usado o tempo todo em um estabelecimento ou uma residência que não esteja conectada à rede elétrica. Assim, o uso desse equipamento se faz de maneira integral.

2. Utilização em horário de pico

O gerador de energia elétrica é usado também em horários de pico, ou seja, nos momentos em que a concessionária eleva o preço da energia. Assim, utilizando esse equipamento é possível economizar.

3. Gerador em estado de stand-by

O gerador de energia também pode funcionar em stand-by, ou seja, quando ocorre falta de energia ou quando o sistema verifica que há um erro no fornecimento de energia. Normalmente, o gerador de energia é acionado quando ocorre tensão baixa ou muito alta, o que pode prejudicar o adequado funcionamento dos equipamentos da empresa ou da residência.

Como locar um gerador em Curitiba?

Em Curitiba, você pode locar um gerador na Eagro Peças. Na loja online, é possível encontrar diversos modelos para locação. Assim, é possível locar um que seja capaz de atender perfeitamente às demandas de sua empresa.

Como exemplo, podemos destacar o Gerador 8000-B Mono/Bivolt. É um equipamento que conta com uma boa durabilidade, bem como resistência e eficiência. A sua potência máxima é de 6,5 mil w. Além disso, é bivolt (115/230v).

Locar geradores com a Eagro Peças é a garantia certa de que você contará com um equipamento de alta qualidade, capaz de atender perfeitamente as suas demandas.

A Eagro Peças foi fundada em 2015 e tem como principal objetivo ajudar o pequeno e médio produtor a realizar suas tarefas com a máxima produtividade. Por isso, a empresa atua também agora locando geradores em Curitiba. Agora que você sabe disso, conte com a melhor empresa do mercado.

Você ficou interessado em locar um gerador de energia? Então, não deixe de entrar em contato conosco. Contamos com uma equipe de atendimento altamente qualificada que pode prestar a você um ótimo serviço. Não deixe de aproveitar!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce