Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

A locação de roçadeiras é, em muitas situações, a melhor alternativa para quem quer realizar trabalhos temporários e rápidos. Por essa razão, a saída mais viável para alugar este equipamento em Curitiba é aqui na Eagro Peças.

Roçadeiras de qualidade

Assim como as outras máquinas de nosso estoque, as nossas roçadeiras são revisadas cuidadosamente antes de serem fornecidas ao locador. Essa checagem ? também realizada após a devolução ? procura verificar a partida do equipamento, peças, motor e combustível.

É importante ressaltar que, antes de entregar o produto nas mãos do cliente, a equipe técnica da Eagro Peças explicará em detalhes como usar a roçadeira corretamente, que vão desde a forma de transportá-la até os passos adequados para manuseá-la.

Por isso, o locador deve estar atento a todas as instruções dadas durante a retirada do equipamento, pois a locadora não se responsabiliza por eventuais danos em seus componentes causados pelo mau uso.

E como funciona a locação de uma roçadeira?

Após decidir qual modelo de roçadeira você deseja alugar, é necessário que sejam apresentados os seguintes documentos:

- RG (Carteira de Identidade);

- CPF;

- Comprovante de endereço atualizado (conta de água ou luz) de, no máximo, 3 meses.

Não esqueça que todos a documentação deve estar no nome da pessoa que vai alugar, pois não aceitamos documentos ou retirada e entrega da máquina por terceiros. Além disso, o pagamento deverá ser realizado antes de retirar o equipamento.

Por fim, depois da entrega e aprovação da documentação, o contrato de locação é assinado e a roçadeira estará disponível.

Quais são os nossos modelos de roçadeira?

Mostraremos abaixo dois dos diversos modelos de roçadeira que disponibilizamos para compra e para aluguel, todos com qualidade e adequados à atividade que você deseja realizar.

1. Roçadeira Kawashima series e - KW 52-LE

Versátil e econômica, essa roçadeira é do tipo lateral com guidão. Ela é movida a gasolina e seu motor é o Kawashima M 5200-E de 2 tempos e 51,7 cilindradas.

O equipamento também possui, entre outros itens, cinto de sustentação duplo, lâmina de três pás e cabeçote de fio de nylon.

2. Roçadeira Oleo-mac a Gasolina BCH40T - 2,0HP

Fabricado pela Oleo-mac, esse modelo é ideal para quem deseja realizar serviços domésticos e trabalhos de jardinagem com velocidade e segurança.

Trata-se de uma roçadeira que produz vibração mínima durante o uso. Isso ocorre por causa das buchas autolubrificantes sobre a transmissão e o isolamento do motor com a empunhadura.

A BCH40T - 2,0HP é movida a gasolina e a capacidade de seu tanque de combustível é de 7500ml. Além disso, o seu eixo de transmissão é rígido e possui 7 estrias.

Outras informações importantes

Antes de terminar, é importante lembrar que tanto a roçadeira quanto os demais equipamentos alugados não vêm acompanhados de óleo, combustível ou acessórios.

Além disso, destacamos também que componentes acessórios, como enxadas, facas, fios, óleos e EPIs estão disponíveis para venda em nossa loja.

Por fim, uma advertência para quem aluga máquinas com motor 2 tempos: não esqueça de fazer a mistura correta de óleo-combustível conforme as instruções do fabricante.

Achou útil este conteúdo? Visite o site da Eagro Peças e veja nosso catálogo de preços e máquinas. Nós sempre estamos dispostos a atendê-lo!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce