Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Não é tão fácil comprar uma peça ou um produto. Existem várias opções, ainda mais no mundo de hoje, com tantos sites na internet.

A tecnologia serviu para fazer qualquer tipo de mercado crescer e, assim, baratear alguns custos para os consumidores. Mas, ao mesmo tempo, é graças a ela que ficamos loucos procurando algo para comprar.

O que devia ser simples, torna-se um longo processo. Para facilitar para você, nós separamos algumas dicas do que levar em consideração na hora de comprar peças para repor em seus geradores de energia. Confere só!

Preço

Caro ou barato, qualquer produto que exista em mais de uma loja vai ter preços parecidos. É claro que depende muito do segundo tópico que vamos falar, a qualidade, mas os preços nunca são discrepantes.

Por isso, se vir um preço muito alto ou muito baixo, desconfie e procure em outro lugar.

Qualidade

Além do preço, a qualidade no produto é muito importante. Avalie o custo-benefício das peças, de forma que o preço corresponda à qualidade e vice-versa. Afinal, ninguém quer pagar muito caro por um produto ruim. E se for muito barato, como dito antes, é preciso desconfiar também.

Comprar produtos de qualidade quer dizer que a vida útil deles será muito maior do que aqueles que você compra por um preço mínimo, mas que sabe que é só para quebrar um galho.

Muitas vezes, não vale à pena e você acaba gastando muito mais em três peças baratas em um espaço de 3 ou 4 meses, do que gastaria em uma peça que dura mais tempo.

A marca que vou comprar é boa?

Você conhece a marca a qual vai comprar? Já comprou outros produtos dela? As pessoas falam bem ou mal? Use a tecnologia a seu favor e pesquise sobre o site ou a marca em outros lugares da internet.

Com toda certeza, outros usuários vão ter deixado algum comentário sobre a entrega, sobre como o produto chegou, como ele é. E mesmo que não seja a sua peça em específico, já vai ajudar bastante na hora de escolher.

Não tenha pressa

Embora repor uma peça seja indispensável para que sua máquina volta a trabalhar, ter pressa quer dizer comprar a primeira coisa que vir pela frente. Assim, você não consegue definir um orçamento, procurar por bons preços ou qualidade no seu produto.

Logo, isso pode gerar um prejuízo enorme no fim de tudo. Uma peça cara e de má qualidade para de funcionar antes da que tem uma qualidade maior. Você acaba gastando muito e tendo que trocar a peça mais vezes.

Compre com a gente!

A Eagron Peças é uma empresa fundada para ajudar o pequeno e médio agricultor adquirir equipamentos e acessórios de qualidade para o uso no seu dia a dia.

Temos peças de reposição para microtratores, motocultivadores, implementos e carretas agrícolas. Além disso, também oferecemos ao cliente diferentes peças de reposição para:

- Roçadeiras;

- Motosserras;

- Geradores de energia;

- Bombas e motobombas;

- Acessórios para irrigação.

Venha conferir nosso custo-benefício e, claro, as principais marcas com as quais trabalhamos. Estamos te esperando para fazer a diferença no seu negócio agrícola!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce