Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Motosserra estragou e precisa de conserto? Como saber se você está ou não escolhendo a melhor empresa para oferecer esse serviço?

Neste artigo, vamos lhe trazer pontos importantes que você deve considerar para lhe ajudar a fazer uma escolha certeira na hora de selecionar o parceiro para consertar a sua motosserra. Vamos lá!

Primeira impressão vale muito

Normalmente, o primeiro local que buscamos opções de empresas para resolver um problema que temos é na internet, mais precisamente no Google. É aí que você terá a sua primeira impressão em relação a empresa. O site da empresa é a sala de recepção digital.

Por isso, entre nos sites das empresas que você está considerando fazer orçamento, analise visualmente o site, preste atenção nos detalhes. Caso a empresa se preocupe com os detalhes, é mais provável que preste um bom serviço ao cliente.

Alguns pontos que você pode considerar:

- Site tem um design atraente e funcional?

- A empresa consegue comunicar de forma clara os produtos e serviços que oferecem?

- Você consegue identificar formas de entrar em contato com a empresa?

Reputação da empresa

O Google Meu Negócio e até mesmo as redes sociais permitem que os usuários deixem suas opiniões sobre as empresas. Sempre faça uma pesquisa para ver o que os clientes estão falando desta marca, da empresa, do atendimento, do produto e dos serviços prestados.

Esse é um ótimo termômetro para tomar uma decisão certeira na hora de escolher quem vai consertar a sua motosserra.

Histórico e know-how

A empresa é de fato especializada no assunto que você quer resolver? Ela possui um bom histórico no mercado atuante? Pesquise no site da empresa sobre a sua história e a evolução do negócio ao longo dos anos.

Como é o atendimento?

Neste quesito, é interessante prestar a atenção em duas coisas:

1. É fácil entrar em contato com a empresa? Ela possui diversos canais de comunicação? Esses canais podem incluir:

- WhatsApp;

- Mensagem nas redes sociais;

- Chat online;

- Telefone;

- E-mail;

Quanto mais opções, melhor, até porque, hoje em dia, a empresa precisa se adaptar para estar apta a atender o cliente no meio de comunicação que ele preferir.

2. Como é o atendimento? Experimente entrar em contato com a empresa e analise a qualidade do atendimento. As respostas são ágeis e coerentes? Eles são focados em solucionar o problema e são flexíveis?

Foco no cliente

Um dos pontos mais importantes que esteve em constante evolução e agora já podemos dizer que é indispensável em um negócio, não importando o mercado em que atua é o foco no cliente.

O cliente precisa ser o centro das atenções e toda a estratégia, treinamentos e oferecimento de novos produtos e serviços deve ser baseado e pensado para o cliente.

É muito fácil de perceber quando um negócio tem foco no cliente, pois depois de cada contato, seja online ou pessoal ou até mesmo uma espiada no site, você tem aquela sensação de ?UAU, que empresa bacana. Se preocupa com a solução dos problemas que eu tenho em relação ao mercado que atua?.

Se você levar em consideração esses pontos que citamos, nós podemos garantir que você não se arrependerá da sua escolha. É claro que o preço do orçamento também tem peso, mas muitas vezes, o mais barato sai caro, pois você tem que contratar uma segunda empresa para consertar o que a primeira, que cobrou um preço muito barato, proporcionou.

Nós da Eagro Peças, sabemos da importância de todos esses pontos destacados e estamos sempre em busca de melhorias para oferecermos o que há de melhor para o cliente, desde um atendimento e serviço de excelência até um preço justo ao nosso cliente.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce