Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

O seu micro trator está com problemas, é preciso repor uma peça e você não sabe onde encontrá-la com padrão de qualidade, excelência e um valor que caiba no seu orçamento?

Descubra as principais delas, suas funcionalidades e como podem fazer a diferença na sua rotina agrícola. Aproveite para fazer a sua compra na Eagro Peças e se encante pelos benefícios de ser nosso cliente:

Conheça a Eagro Peças

A Eagro Peças é uma empresa que tem como objetivo auxiliar o pequeno e médio agricultor na hora de adquirir seus equipamentos, peças e outros acessórios que otimizam a prática do seu dia a dia.

Trabalhando com as melhores marcas disponíveis no segmento, a loja conta com os principais itens para o seu micro trator, como peças de reposição que são fundamentais para o bom funcionamento e manutenção.

Os micro tratores e sua importância na agricultura

Os micro tratores têm sido tradicionalmente utilizados em fazendas e similares, com o objetivo de mecanizar várias tarefas agrícolas. Modernos, eles podem ser usados para arar, cultivar e plantar campos, além de cuidar da rotina do gramado, manter a paisagem, mover ou espalhar fertilizantes e limpar arbustos.

Assim, eles oferecem vantagens como:

- Atender a uma ampla gama de tarefas;

- Ser projetado com motores potentes e alta durabilidade;

- Facilitar a transmissão hidrostática para simplificar a operação.

Logo, possuir um micro trator é uma maneira de apresentar inúmeros benefícios no seu trabalho e encontrar formas de ser mais produtivo ao longo do processo.

Eixo de Embreagem Torre para Transmissão

Criada para articular um ou mais elementos, esta peça é utilizada na reposição do Micro trator Kawashima ZT-15. Dessa maneira, ela tem como função fazer a transmissão tanto do torque quanto da rotação.

Encontre a sua clicando aqui e aproveite todas as vantagens que a Eagron Peças te oferece.

Eixo de Engrenagem Principal para Transmissão

A transmissão mecânica precisa de engrenagens e, consequentemente, este eixo corresponderia a uma peça rotativa com dentes que se entrelaçam para que o torque seja transmitido.

Você pode comprar este item de reposição do Micro trator ZT-15 Kawashima por um valor especial na Eagro Peças clicando neste link.

Bomba Injetora Completa

Outra peça essencial na reposição do micro trator ZT-15 Kawashima, a Bomba Injetora Completa é um dos principais componentes no funcionamento de um equipamento à base de diesel.

Sua importância se dá porque ela é a responsável por injetar o combustível no motor. Logo, é importante estar atento na hora da compra e você pode garanti-la conosco.

Retentor

Os retentores têm a responsabilidade de reter os fluídos do trator, como o óleo, a graxa e outras substâncias similares. Neste contexto, é importante encontrar uma peça que preze pela qualidade e excelência, como é o caso das nossas.

Compre já a sua e reponha a peça do seu Kawashima MCG 780. Vale lembrar que as medidas deste retentor são: 25x41x9

Junta da Caixa de Marcha

A caixa de marcha é fundamental para dividir a rotação do motor e, logo, é importante investir em uma junta que auxilie esta parte do seu trator a funcionar com sua maior otimização, impactando na velocidade e no sentido do movimento.

Garanta a sua para o Kawashima MCD 580 com motor 4,5 hp à diesel, basta acessar o site.

Embreagem Parcial

Localizada entre a caixa de marchas e o volante do motor, a embreagem é a responsável por conectar (e descontectar) essas duas regiões.

Encontre a do seu trator Foton TE 254 - L120 na nossa plataforma e realize a sua compra.

E então, achou a peça que você precisa? Adquira-a já conosco e aproveite todos os benefícios que apenas a Eagro Peças pode te oferecer.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce