Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Primavera e verão são as estações do ano que favorecem o crescimento da grama e do mato. O homem do campo, habituado ao cuidado com grandes áreas verdes, assim como quem tem gramado no quintal de casa, sabe que nessa época não dá para ficar sem contar com uma roçadeira.

Equipamento de qualidade faz toda a diferença no resultado do corte, então, se você procura por uma roçadeira, mas ainda não decidiu a marca, separamos informações sobre a Branco, que oferece equipamentos resistentes e eficientes que proporcionam conforto durante o trabalho.

Para quem está na dúvida entre uma roçadeira à gasolina ou elétrica, vale lembrar: as roçadeiras à gasolina são mais vantajosas do que as elétricas, pois realizam um corte mais detalhado e oferecem mais conforto na hora de executar o trabalho.

Se você busca um equipamento novo ou procura por peças para sua roçadeira Branco, temos exatamente o que você precisa: a Eagro Peças é especializada em peças de equipamentos agrícolas e tem os melhores preços do mercado.

Nada de ficar com o gramado mal cuidado, basta acessar nosso site e verificar nosso estoque!

Saiba mais sobre a marca Branco

A Branco Motores, uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia, oferece produtos de qualidade desde 1936. Seu conhecimento em motores, geradores, motobombas, motocultivadores e produtos para construção civil e jardim resultam em equipamentos extremamente confiáveis.

Uma roçadeira Branco oferece desempenho, segurança e economia. Se deseja adquirir o equipamento, a Eagro Peças tem tudo o que você procura.

Peças para a sua Branco

A Eagro Peças tem equipamentos e peças Branco. Veja alguns dos produtos que temos a oferecer:

Roçadeira Frontal RF-500

Assim como a roçadeira frontal RF-700, é uma roçadeira com facas rebatíveis desenvolvida para motocultivadores acima de 7cv, como o Motocultivador Branco BTTD - 5CV Diesel e o Motocultivador Branco BTTG-6,5.

Roçadeira Frontal RF-500 PLUS

Esse é um equipamento especialmente desenvolvido para a linha de motocultivadores a gasolina de 6,5cv, como o Motocultivador Branco BTTG-6,5. É ideal para limpeza e roçadas de capins e pastagens em terrenos irregulares. É um dos poucos modelos do mundo com facas rebatíveis que evitam o travamento do rotor e a quebra ou ruptura das lâminas.

Roçadeira Frontal RF-700

Junto com a RF-500, é a única roçadeira com facas rebatíveis no mundo desenvolvida para motocultivadores acima de 7cv, como o Motocultivador Branco BTTD10. Essa roçadeira oferece resultado eficiente e econômico, ideal para quem precisa de potência, mas não quer perder em consumo.

Você encontra esses e outros produtos Branco para facilitar o seu dia a dia em nossa loja.

Cuidando da sua Branco

Agora que você sabe mais sobre a marca Branco e a qualidade das roçadeiras da marca, precisa ficar atento aos cuidados que podem garantir a vida útil de seu produto:

- Limpe o filtro de ar sempre que usar seu equipamento;

- Lubrifique a cada 30 horas de uso;

- Não fique alterando a rotação enquanto usa a roçadeira. Defina conforme com o tamanho do mato: quanto maior o mato, maior a rotação;

- Evite a velocidade máxima.

Com esses cuidados, as peças da sua Branco vão durar por mais tempo. Agora, se você cometer algum descuido e precisar de peças novas, já sabe: na Eagro Peças você encontra todas as peças de reposição para a sua roçadeira. Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce