Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

A chegada da primavera e do verão significa muito para o homem do campo, que sabe bem que as chuvas favorecem o crescimento da grama e do mato. As roçadeiras trabalham mais nesse período, cuidando das ervas daninhas que surgem nos canteiros, cortando capim para feno ou mesmo o gramado.

Roçadeiras elétricas são boas, mas as à gasolina realizam um corte muito mais detalhado, oferecendo mais conforto para o trabalhador que passa horas com o equipamento.

Se você procura peças de reposição para deixar aquela Buffalo que está parada funcionando novamente, temos o que você precisa. A Eagro Peças é especializada em peças de equipamentos agrícolas e busca solucionar os problemas do homem do campo com os melhores equipamentos e os melhores preços do mercado.

Não precisa mais passar sufoco procurando por aquela tampa de partida, basta acessar nosso site e verificar nosso estoque!

Se você possui uma autorizada e deseja um fornecedor de peças, ou precisa de peças de reposição para seu equipamento, a Eagro Peças tem tudo o que você precisa.

Saiba mais sobre a marca Buffalo

A Buffalo comercializa motores a combustão interna e produtos acoplados em todo território nacional. Sua ampla gama de produtos oferece soluções desde a agricultura familiar até projetos maiores de agropecuária.

A experiência da empresa com equipamentos, com todas as linhas possuindo garantia e produtos 100% testados, assegurando a qualidade e satisfação de seus clientes.

Por isso, o dono de uma roçadeira Buffalo não se decepciona com o desempenho de seu equipamento.

Se sua roçadeira Buffalo está encostada na garagem por falta de peças, a Eagro Peças tem tudo o que você precisa para deixar sua roçadeira pronta para a ativa novamente.

Roçadeiras Buffalo e peças de reposição

Agora que você sabe sobre a qualidade e o desempenho de uma roçadeira Buffalo, se deseja adquirir o equipamento ou procura peças, a Eagro Peças tem todas as peças para a sua Buffalo. Tem dúvidas? Dá uma olhada em alguns itens que a gente tem para você:

- Roçadeira Frontal RF-700 p/ Motocultivador Buffalo BFD1120

- Roçadeira Frontal RF-500 PLUS p/ Motocultivador Buffalo BFG-920 Master

- Roçadeira Frontal RF-500 PLUS p/ Motocultivador Buffalo BFG-900

- Roçadeira Frontal RF-500 p/ Motocultivador Buffalo BFG800

- Roçadeira Frontal RF-500 p/ Motocultivador Buffalo BFG890

- Roçadeira Frontal RF-500 p/ Motocultivador Buffalo BFG910

- Roçadeira Frontal RF-500 p/ Motocultivador Buffalo BFG920Master

- Roçadeira Frontal RF-500 p/ Motocultivador para motor Buffalo BFG900

- Roçadeira Buffalo BF52 2 tempos

- Roçadeira Buffalo BF 43 2 tempos

Esses e outros equipamentos e peças de reposição você encontra em nossa loja.

Para garantir a vida útil da sua roçadeira, existem alguns cuidados que pode tomar:

- Limpar o filtro de ar sempre que usar seu equipamento;

- Lubrificar a cada 30 horas de uso;

- Não ficar alterando a rotação enquanto usa a roçadeira, escolhendo a rotação de acordo com o tamanho do mato: quanto maior o mato, maior a rotação;

- Evitar a velocidade máxima.

Com esses cuidados, as peças da sua Buffalo vão durar por mais tempo. Agora, se você cometer algum descuido e precisar de peças novas, já sabe: na Eagro Peças você encontra todas as peças de reposição para a sua roçadeira. Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce