Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Durante a primavera e o verão, as chuvas favorecem o crescimento da grama e do mato. Quem cuida de terreno, corta capim ou mesmo tem um quintal com gramado, sabe que é uma época que demanda mais trabalho com a roçadeira.

Roçadeiras à gasolina têm a vantagem de realizar um corte muito mais detalhado do que as roçadeiras elétricas. Também oferecem mais conforto na hora de dar conta daquelas ervas daninhas que aparecem em canteiros de cultivo.

Se você procura por uma roçadeira, a marca Kawashima é o melhor custo-benefício: bem construída e resistente, dá conta até mesmo do capim, que pesa bastante para uma roçadeira.

Agora, se você já tem uma Kawashima parada na garagem, mas não usa porque não encontra peças de reposição, seus problemas acabaram: a Eagro Peças é especializada em peças de equipamentos agrícolas e tem os melhores preços do mercado.

Não precisa mais passar sufoco procurando por aquela tampa de partida, basta acessar nosso site e verificar nosso estoque!

Peças para a sua Kawashima

A Eagro Peças tem todas as peças para a sua Kawashima. Tem dúvidas? Dá uma olhada em alguns itens que a gente tem para você:

Engrenagem Direita para faca da roçadeira Kawashima AW RD-80

A linha MW da Kawashima foi desenvolvida para excelente desempenho em conjunto com os microtratores da linha MW.

A AW RD-80 é uma roçadeira frontal composta por manípulo de ajuste de altura, saia de proteção, caixa de engrenagens, barra de acoplamento e suporte das lâminas. A Eagro Peças tem todas as peças desse modelo.

Roçadeira Kawashima KW4300

Se a sua roçadeira é uma Kawashima KW 4300 e você procura uma nova carcaça, temos o que você precisa.

Para esse modelo, também temos a partida completa e a tampa de partida.

Já as roçadeiras da linha premium são para uso semi-intensivo em sítios e chácaras. Na Eagro Peças, você encontra todas as peças de reposição para os modelos costais KW 4300-C, KW 3300-C, KW 2600-C.

Você também encontra as peças para os modelos laterais KW 2600-T (empunhadura circular), KW 3300-T (empunhadura circular) e KW 2600-L (guidão).

Linha PLUS

A linha Plus da Kawashima é indicada para o uso intensivo em propriedades rurais. Essa linha engloba o tipo lateral, com empunhadura circular e o tipo lateral com guidão.

Se você possui esse equipamento, temos todas as peças de reposição para as roçadeiras premium Kawashima KW 340-L PLUS, KW 340-T PLUS, KW 260-L PLUS e 260-T PLUS.

Peças de reposição para roçadeira Kawashima KW 52-L

A roçadeira Kawashima KW 52-L é do tipo lateral com guidão, com tanque de 1,10L. Possuímos todas as peças de reposição para esse modelo.

Peças de reposição para roçadeira Kawashima KW 43-L

Quem investe na Kawashima KW 43-L ganha em velocidade e desempenho de trabalho. Não deixe sua roçadeira parada por falta de peças: temos todas as peças de que você precisa em nossa loja.

Cuidando da sua Kawashima

Para garantir a vida útil da sua roçadeira, existem alguns cuidados que pode tomar:

? Limpar o filtro de ar sempre que usar seu equipamento;

? Lubrificar a cada 30h de uso;

? Não ficar alterando a rotação enquanto usa a roçadeira, escolhendo a rotação de acordo com o tamanho do mato: quanto maior o mato, maior a rotação;

? Evitar a velocidade máxima.

Com esses cuidados, as peças da sua Kawashima vão durar por mais tempo. Agora, se você cometer algum descuido e precisar de peças novas, já sabe: na Eagro Peças você encontra todas as peças de reposição para a sua roçadeira. Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce