Para quem possui este tipo de equipamento, ocasionalmente podem ser necessárias peças de reposição para derriçadeira Nakashi. Por isso, ao longo deste texto, falaremos mais a respeito de algumas destas peças.

Embora possua diferentes nomes aqui no Brasil, o fato é que a derriçadora se tornou um maquinário fundamental. Talvez, por exemplo, você já tenha ouvido termos como mão mecânica ou pente mecânico.

Seja como for, ela traz o seguinte combo de funções:

- Colher café;

- Agilizar a colheita;

- Baratear os custos com colheita.

Em suma, com a mecanização, precisamos de menos pessoas envolvidas no processo.

Adquirindo peças de reposição para derriçadeira Nakashi

Uma das marcas mais tradicionais e consolidadas no mercado para este tipo de maquinário é a Nakashi. Por isso, não é à toa que tantos produtores já tenham adquirido itens da marca para a sua lavoura. O mesmo vale para a derriçadeira!

Contudo, por conta dos ciclos agitados de colheita, é possível que a máquina precise de uma manutenção corretiva. Ou seja, a substituição de uma determinada peça para otimizar o seu funcionamento.

Por isso, trouxemos algumas peças que podem ser necessárias em casos pontuais. A propósito, temos as peças citadas tanto para o modelo NK 270, quanto o TU 26. Agora, basta conferir a seguir!

Motor para derriçadeira Nakashi

Nem todo mundo sabe, mas o motor de uma derriçadeira lembra bastante o de uma motosserra. Além disso, é de dois tempos. Consequentemente, é assim que se consegue gerar a vibração necessária para o funcionamento do maquinário.

A boa notícia é que na Eagro Peças você encontra o motor para reposição.

Haste para derriçadeira

Quando manuseamos a famosa mão mecânica, precisamos segurá-la pela haste.

Como ela que fica entre as peças de controle e as ?mãos mecânicas precisa estar em perfeito funcionamento e estado. Portanto, a haste permite que tenhamos todo o controle no manuseio da máquina.

Carburador

Responsável pela dosagem de ar e combustível que chega ao motor, o carburador é outra pela crucial.

Um carburador com seu devido funcionamento garante uma manutenção adequada ao motor. Ou seja, significa que o tempo de vida da derriçadeira será devidamente prolongado.

Demais peças de reposição para derriçadeira Nakashi

Além das já citadas, há uma lista de outras pelas muito importantes para o funcionamento do equipamento.

Citamos aqui algumas delas:

- Carcaça do motor;

- Tampa de partida;

- Os derriçadores (as famosas mãos mecânicas).

Enfim, entre essas e outras peças, todas serão muito importantes para o bom funcionamento do seu equipamento.

A importância de um fornecedor confiável de peças

Como se trata de um dos equipamentos mais importantes para as lavouras de café, é fundamental buscarmos serviços especializados. Ou seja, estamos nos referindo a uma companhia que forneça peças originais e com a certificação de qualidade da Nakashi.

O bom funcionamento da sua lavoura pede o máximo de cuidado. Neste sentido, a aquisição de peças de origem duvidosas pode acarretar em sérios prejuízos.

Aqui na Eagro Peças temos tudo o que você precisa para devidas reposições dentro dos padrões de qualidade. Precisa fazer alguma manutenção? Então, adquira já as suas peças de reposição para derriçadeira Nakashi.

Eagro Peças
Receba as melhores ofertas
Cadastrar
Remover
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual