Existem dois modos de rastreamento que dependem de como seu pedido foi enviado.

Para pedidos enviados pelos CORREIOS:

1 - Para compras direto no site: depois que o pedido é enviado, chega no seu email o código de rastreio. Basta entrar no site dos correios na aba ?rastreamento de pedido/carga? e informar o código. Facil, né? Como o código chega através do email, atente-se em colocar sem o enderelo de email correto na hora da compra.

2 - Para compras direto com nossa equipe de vendas (email ou whatszapp): o código de rastreio será enviado pelo meio de comunição utilizado na hora da compra. O procedimento de rastreio é o mesmo descrito acima.

Para pedido enviados por TRANSPORTADORA:

1 - Para compras direto no site: depois do pedido enviado, lhe informados o numero da sua Nota fiscal e por qual transportadora seu pedido está sendo entregue. Com essas informações em mãos, basta entrar no site da transportadora na aba "Minha Carga" ou ?Rastreamento de carga? e informar o número da Nota Fiscal e o CPF/CNPJ utilizado na hora da compra.

2 - Para compras direto com nossa equipe de vendas (email ou whatszapp): o procedimento é o mesmo, o número da Nota fiscal e a transportadora são informados através do canal de comunicação utilizado.

Simples e fácil! Gostou? Caso ainda fique com duvidas, entre em contato conosco!
Eagro Peças
Receba as melhores ofertas
Cadastrar
Remover
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual